Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Política de Troca e Devolução

 

Solicitamos previamente que todos os pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail santoquadro@santoquadro.com.br relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão.

 

A solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

 

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

 

1. Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento:

 

Na devolução ou troca dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

- O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso,sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;

 

- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado danos ou indícios de uso, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos acima sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

 

- Assim que o produto for postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o andamento também;

 

- O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja, troca por produto semelhante ou a devolução do valor corrigido e descontado todas as despesas administrativas inerentes ao processo de desistência.

 

- O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto.

 

- Nos casos de desistência ou arrependimento o frete de retorno do produto para a nossa empresa é responsabilidade do cliente.

 

2. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação:

 

Na devolução ou troca de produtos por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;

 

- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

 

- Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após do recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão;

 

- A Santo Quadro se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

 

- Nos casos de defeito de fabricação ou dano durante o transporte o frete é por nossa conta.

 

3. Cadastro do Endereço de Entrega Errado:

 

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

 

- No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós. Para que ocorra o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

 

4. Demais casos, ou casos especiais:

 

Solicitamos que entrem em contato conosco via e-mail contato@santoquadro.com.br ou pelo WhatsApp 54-99606-8578. para que possamos analisar o caso de forma pontual e procedermos da melhor maneira possível.